Assistência
Técnica

SUPORTE AO PRODUTO E CANAL DE CONTATO PARA ASSISTÊNCIA TÉCNICA CS


Tire suas dúvidas sobre configuração do produto, utilização e cuidado, reparos e manutenção. Nós estamos aqui para ajudar.


ENCONTRE A ASSISTÊNCIA TÉCNICA CS MAIS PRÓXIMA DE VOCÊ


A CS possui uma ampla rede de assistências técnicas credenciadas em todos os estados do Brasil, com técnicos capacitados e reciclados constantemente em nossa fábrica, proporcionando uma maior agilidade no atendimento aos nossos clientes.

 

Rede de Assistência Técnica CS
image/svg+xml

Serviços

A CS mantém ativa uma equipe técnica especializada 24 horas em todos os dias da semana, para atender seus clientes com contratos.
A experiência adquirida em anos realizando a manutenção de no-breaks e estabilizadores e o nosso conhecimento como fabricante nos permite oferecer modalidades de serviços de contrato de manutenção, um para cada perfil de cliente.

Solicitação de Ativação

Você acaba de adquirir um equipamento CS Eletro e, para garantir o funcionamento adequado a ativação será realizada pela nossa autorizada mais próxima ao seu endereço.

Antes do agendamento da ativação e para otimizarmos o tempo de nossa equipe técnica em sua empresa, precisamos confirmar algumas informações sobre a sua infraestrutura e garantir que ela esteja preparada para receber a instalação do equipamento.

Desta forma iremos enviar o Checklist de Ativação para que seja preenchido, assim ao enviar, você declara estar ciente das condições gerais para a ativação.

Condições Gerais

  • O equipamento no local de instalação já deve estar desembalado;

  • O atendimento será feito em horário comercial, de segunda a sexta-feira das 08h às 17:30h;

  • A realização de ativação deverá acontecer em até 40 dias após a data da emissão da nota fiscal de venda;

  • A infraestrutura elétrica deverá estar pronta e de acordo com as orientações do manual que acompanha o equipamento;

  • Ponto de rede Ethernet pronto e já habilitado no local de instalação do equipamento;

  • Em caso de divergência em relação às condições gerais descritas acima, ou na ocorrência de eventos especiais que impeçam a ativação, haverá cobrança dos serviços;

  • O cliente declara estar ciente de que armazenar as baterias por um período superior a 60 dias, sem que recebam recarga, implica na perda da garantia.

Sobre a Infraestrutura para instalação do Equipamento preencha os campos abaixo

Dados da Empresa

Informe o(s) modelo(s) do(s) equipamento(s) CS a ser(em) ativado(s). Confirmar o modelo na nota fiscal de compra.*

Local da Instalação

Informe as observações que você considera necessárias para instalação do equipamento.
Enviar Solicitação

Solicitação de Serviço

A CS Eletro mantém ativa uma central de serviços com equipe técnica especializada e suporte para atender seus clientes. Entre em contato pelo nosso email assistec1@cseletro.com.br, assistec2@cseletro.com.br e assistec3@cseletro.com.br ou pelo telefone (54) 3238-8300.

Enviar Solicitação
Política de Garantia
Mais Infos
Recebimento de Equipamentos
Mais Infos
Perguntas Frequentes
Mais Infos
SAC 0800 051 4110

Rua Pedro Ferrari, 62 . Bairro Interlagos
Caxias do Sul . RS . CEP 95052-530
Fone/fax: 54 3238.8300 . SAC 0800 051 4110
cseletro@cseletro.com.br